Se formos abordar a acupuntura do ponto de vista da biofísica e entender também os campos de força superiores que atravessam o sistema humano como um pequeno universo sem limites, então podemos entender como este organismo pensante conhecido como ser humano pode se conectar com outros organismos pensantes dentro do universo local.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch. J. J. Hurtak
Na sua origem, os meridianos Axiatonais de nosso corpo estavam conectados à rede que rodeia o planeta; as linhas estavam concebidas para prolongar-se e conectar- se a uma rede maior que nos une ao Universo inteiro. Estivemos desconectados destas linhas auto curativas por um longo período de nossa história como Humanidade, de forma que os Meridianos Axiatonais permaneceram em um estado latente. O desligamento da rede (explicado no livro) fez com que ficássemos com 2 fitas de DNA em funcionamento, ao invés das 12 linhas potenciais.
A partir do retorno dessas frequências ao nosso planeta, foi nos dada a possibilidade de acionarmos os potenciais mais amplos presentes no DNA, que se encontravam desativados. As linhas Axiatonais não estão limitadas no espaço e no tempo. São abertas e acumulam energia de realidades supra dimensionais. Trazem e levam Energia o tempo todo, e estabilizam todo o campo vibracional, efetivando a organização pessoal em todos os níveis – orgânico, vital, emocional, mental e nos espectros sutis.
O profundo relaxamento vivenciado pelos clientes nas sessões desta modalidade terapêutica é consequência da intercomunicação das linhas axiatonais com o mapa de acupuntura e com sistema nervoso, promovendo uma alteração no tônus muscular, nos plexos nervosos e sistema glandular e nas frequências mentais, agindo sobre o stress acumulado.
Estas alterações são percebidas nos movimentos involuntários que ocorrem em diferentes partes do corpo, bem como alterações na temperatura corporal, fibrilações, sensação de peso e leveza sobre a superfície onde o cliente se encontra. Essas ocorrências alteram o padrão postural, muitas vezes corrigindo sinergias musculares e alterando, por exemplo, o padrão de marcha.
Em essência, o Homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos Magnéticos. Os campos Magnéticos modelam as linhas embriológicas de crescimento e correspondem às malhas magnéticas delineadas dentro do corpo.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch. J. J. Hurtak
Comentarios