top of page
logo.png

ATENDIMENTOS PRESENCIAIS OU Á DISTÂNCIA
 

 

Atendimentos Presenciais. 

Com duração de 1 hora, no primeiro momento o cliente fica deitado numa maca e o terapeuta atua sem tocar em seu corpo. No segundo momento o cliente permanece na maca e o terapeuta, sentado numa poltrona, age pelas vibrações mentais. Ao finalizar o acesso o terapeuta faz o registro escrito das ocorrências corporais e sutis, enquanto o cliente permanece relaxado na maca. Ao final acontece uma conversa sobre os ocorridos.

presencial.png

Ilustração do atendimento presencial por Marta Moura

a distancia.png

Atendimentos a Distância.

Com duração de 1 hora, o cliente fica deitado e o terapeuta age por vibrações mentais. Ao finalizar o acesso o terapeuta faz o registro escrito das ocorrências corporais e sutis, enquanto o cliente permanece relaxado aguardando a ligação telefônica. Ao final acontece uma conversa sobre os ocorridos.

 

 

Ilustração do atendimento a distância por Marta Moura

*Tempo de duração do tratamento: Na sétima sessão, após uma avaliação dos alcances obtidos, é estabelecido o período.

AS LINHAS AXIATONAIS - NATUREZA E ALCANCES


Na década de 70, J. J. Hurtak, linguista, cientista social e futurista, também criador da Academia para Ciência Futura, escreve um livro com o título, As Chaves de Enoch. Os conceitos descritos a seguir, encontrados na referida bibliografia, explicam alguns dos processos envolvidos na existência das linhas axiatonais, e de sua utilização na Atualização.

São denominadas como axiais por serem verticais, e tonais por transportarem Som e Cor. São linhas electromagnéticas indestrutíveis, diferentes dos meridianos da Medicina Tradicional Chinesa. É uma frequência de alta vibração, que flui através de uma estrutura denominada Rede Axiatonal, que conecta todos os níveis da Criação.
 

Na sua origem, os meridianos axiatonais de nosso corpo estavam conectados à rede que rodeia o planeta; as linhas estavam concebidas para prolongar-se e conectar- se a uma rede maior que nos une ao Universo inteiro. Estivemos desconectados destas linhas auto-curativas por um longo período de nossa história como Humanidade, de forma que os Meridianos Axiatonais permaneceram em um estado latente. O desligamento da rede (explicado no livro) fez com que 

ficássemos com 2 fitas de DNA em funcionamento, ao invés das 12 potenciais. 
 

A partir do retorno dessas frequências ao nosso planeta, foi nos dada a possibilidade de acionarmos os potenciais mais amplos presentes no DNA, que se encontravam desativados. As linhas Axiatonais não estão limitadas no espaço e no tempo. São abertas e acumulam energia de realidades supra-dimensionais. Trazem e levam Energia o tempo todo, e estabilizam todo o campo vibracional, efetivando a organização pessoal em todos os níveis – orgânico, vital, emocional, mental e nos espectros sutis.

Assim, ao paradigma de que a cura é promovida pelo curador ou pela graça divina, se acrescenta o esclarecimento de que a história presente no campo vibracional do cliente, a sua rede de Linhas Axiatonais e, as relações dessa com a do globo e do universo, expresso em seu contexto evolucional atual, é um dos fatores determinantes para os alcances da sua Atualização.

 

Ao terapeuta cabe agir como mediador na passagem das Linhas Axiatonais, no exercício de não interferir no fluxo que ocorre em seu campo das linhas ao encontrar o campo vibracional do cliente, e interpretar as informações que se apresentem para o cliente. Por sua vez, este viverá a sua Atualização, que se dá por meio de sensações corporais, estados emocionais diferenciados e, no âmbito sutil, pela percepção de cores, formas e lembrança de contextos vividos em outros tempos.

Importante frisar que esse processo gera mudanças permanentes, e que as Atualizações vividas podem obter resultados imediatos e/ou posteriores, seja na cura de enfermidades, das mais simples as mais complexas, bem como de distúrbio psíquicos e disfunções no campo sutil, mas sempre de acordo com os processos históricos do cliente.

 

 

 

Não existe uma fórmula, pois cada pessoa é única e seus alcances são consequências de sua história evolucional, sendo responsável pelo que busca e escolhe, fazendo que a sua Atualização seja um presente e uma presentificação de todas as suas histórias. 


Por ser uma modalidade terapêutica onde a maior parte dos clientes busca tratar problemas orgânicos e emocionais, identificamos, com o passar das sessões, que as percepções sobre a velocidade das melhoras ocorridas, decorrem dos conteúdos do âmbito sutil.
 

O profundo relaxamento vivenciado pelos clientes é consequência da intercomunicação das linhas axiatonais com o mapa de acupuntura e com sistema nervoso, promovendo uma alteração no tônus muscular, nos plexos nervosos e sistema glandular e nas frequências mentais, agindo sobre o stress acumulado.


Estas alterações são percebidas nos movimentos involuntários que ocorrem em diferentes partes do corpo, bem como alterações na temperatura corporal, fibrilações, sensação de peso e leveza sobre a superfície onde o cliente se encontra. Essas ocorrências alteram o padrão 

postural, muitas vezes corrigindo sinergias musculares e alterando, por exemplo, o padrão de marcha.
 

As melhoras súbitas, curas parciais e definitivas, de enfermidades como endometriose, tumores, Parkisionismo, problemas cardiovasculares, e demais enfermidades mais severas, são decorrentes dos altos alcances destas frequências eletromagnéticas, que potencializam o sistema nervoso de forma a acelerar o potencial de autocura. Importante frisar o que já foi dito nas publicações anteriores – cada pessoa obtém seu alcance.
 

Em Atualização, são visitados determinados registros das diversas vidas anteriores, o que permite presentificar contextos que se expressam na vida atual. Em algumas ocasiões, os clientes vivenciam em transe, ambientes e circunstancias que também acesso na sessão, bem como circunstancias diferentes, mas que com o passar das sessões se demonstram inter-relacionadas com a vida presente.

bottom of page