Em Outubro de 2019 iniciamos os Encontros Mensais de Atualização com as Linhas Axiatonais, mas com a pandemia, desde 28 de abril de 2020, iniciamos os Encontros Virtuais semanais.
Os alcances dos Encontros presenciais e virtuais apresentam os mesmos resultados, de acordo com os comentários das dezenas de frequentadores, muitos deste fazendo referência a profundo relaxamento, sensações corporais e percepções sutis nas formas de luzes, formas geométricas, imagens e cenas de outros lugares desta dimensão e de outras.
Estas ocorrências reportadas pelos participantes são expressões e decorrências do fluxo interdimensional entre o campo individual de suas linhas e os seus próprios conteúdos em dimensões acima da terceira dimensão. Sim, o acionamento do campo das linhas axiatonais promove uma Atualização das informações que são essenciais ao seu presente. Assim, deduzimos que Atualizar é fortalecer o seu elo com o momento.
No “Livro do Conhecimento: a chave de Enoch”, sobre a existência do amor em forma de evolução consciêncial, exponho aqui alguns trechos elucidativos a respeito.
Encontros presenciais de Atualização do Campo Vibracional Sutil
EM BREVE NOVA DATA!!!
Encontros virtuais
“O LIVRO DO CONHECIMENTO”
PRÓLOGO
Amados,
A Luz Ilimitada do Pai está sendo derramada e nossa Árvore da Vida está sendo ativada. O Amor partindo dos níveis mais elevados está penetrando os véus planetários. Dos mundos superiores sem limite nem fim, os emissários de Luz vêm em grande número para desenvolver as fundações da vida e remodelar novos mundos. Eles trazem consigo uma Luz maior que mil sóis para despertar nosso próximo estágio de evolução e nos ajudar a entrar em uma forma mais pura de Luz superluminar.
Nós temos vivido dentro do Universo-Filho de Sua criação e experienciado nosso reino dentro da Palavra Vivente. Agora precisamos nos abrir ao reconhecimento de que devemos transformar este envoltório de espaço-tempo no grande Universo do Espírito de Seu Amor.
A Graduação está chegando até nós e com ela vem um novo sentido de Unidade com as miríades de mundos da Casa de Muitas Moradas de nosso Pai. Por meio desta nova síntese, espaço e tempo são conquistados e nos é dada a ordenação para vestirmos a Similitude que acompanha a Imagem Divina.
Verdadeiramente, antes de podermos avançar em nível físico, precisamos avançar em consciência por meio de formas-pensamento que sejam como tochas ardentes de criatividade conectando os dois templos de habitação do espírito dentro de nosso cérebro. As "geometrias flamejantes" de cor e som nas Chaves abrem os "bloqueios mentais" da consciência para que a Mente Divina seja semeada diretamente no íntimo de nossa mente e possamos começar a pensar em termos de imagens divinas que delineiam e compõem muitos cenários de criação.
Através desta linguagem cósmica não-linear, nossa consciência se expande para se comunicar com diferentes níveis de realidade - ativando dentro de nossa mente e de nosso ser um nível perceptivo superior de comunicação. Esta é a abertura à Mente Divina Superior, que opera como um processo contínuo de revelação em um meio universal que transcende a palavra falada e escrita, e opera com a Palavra Vivente, que emana como um holograma multidimensional dos Muitos Mundos.
Esta Sabedoria superior revelada abre os sete selos (como são chamados na tradição ocidental) ou os sete chacras (como são chamados na tradição oriental) por meio de um processo de respirações (intonação de sons sagrados), visualizações (fusão de muitos níveis) e projeção (indo além da estrutura química da memória). Os Sete Selos abrem-se simultaneamente ligando-nos com a "Árvore da Vida" cósmica.
Acima dos circuitos de nosso corpo e mente, nós entramos nas dimensões superiores de criatividade em forma-pensamento e operamos em Unidade com a Mente Eterna do EU SOU. Por esta razão, as Chaves precisam ser experienciadas simultaneamente em todos os setes níveis da forma e da Forma Divina: desde os aspectos subatômicos, moleculares, genéticos, matemáticos, musicais, parafísicos e superluminares da natureza reveladora da Shekinah.
Por hora, interrompo aqui a passagem da abertura do Livro do Conhecimento, cuja finalidade de aqui expô-la é de sedimentar os meus comentários iniciais sobre as ocorrências relatadas pelas pessoas nos Encontros.
Concluindo, estamos frente a uma experiência muito simples em prática, mas abrangente em seus efeitos e resultados. Por este motivo, e outros que iremos discorrer com o passar dos eventos, solicito a parceria de todos em convidar outros amigos, colegas e demais para vivenciarmos juntos estes processos, que não requer nenhum recurso externo, a não ser o exercício da sua auto percepção sobre processos subjetivos e sutis.
Gratidão